terça-feira, 26 de maio de 2009

III Feltunas

Já foi






O III Feltunas

O Aquecimento já se vai fazendo por cá:

Quarta-Feira 27 Maio 23h.Festa do III FelTunas no Bar da ESTGF.
Guest: MD CLOWN e DJ LEYIZ...
NÃO FALTES

I Post - Historial

Um sonho realizado... A Tuna Académica da ESTGF-TUSA é o sonho realizado de 10 estudantes da estgf, no longínquo ano de 2000. Tudo começou com a vontade de Bruno Martins, de formar uma Tuna na ESTGF.

Sendo assim dão-se os primeiros passos como Tuna havendo apenas 10 elementos na mesma, “Os dez magníficos”: (Bruno “Meistre”; Helder “Faztábida”; Augusto “Bart”; Telmo; Nuno "Madeira"; "Ramalho"; “Ortiga”; Orlando; Caldas; Zé “Ácidos”), que enfrentaram diversas batalhas, entre as quais a da Tosta Mista, o facto dos ensaios serem em plena rua, à porta da Câmara Municipal, e o de não haver instrumentos para tocar.

No ano lectivo 2004/2005 a Tuna Académica da ESTGF-TUSA sofreu uma grande remodelação com a entrada de novos membros bastante dinâmicos e a mudança de Magister, que permitiram melhorar a qualidade e incutiram o verdadeiro espírito académico. Que permitiu realizar um sonho antigo, o reconhecimento pelo IPP, que surgiu a 28 de Novembro de 2005.

Depois deste esforço dos “Dez Magníficos”, e com a posterior remodelação, a Tuna Académica da ESTGF-TUSA, leva o mais alto espírito académico Felgueirense e a alegria inerente, por onde quer que passe!