quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Sinto-me contente" by Magister em 16/12/2009

Sinto-me contente porque vejo o leque de instrumentos e instrumentistas a aumentar...
Sinto-me contente porque vejo as pessoas a virem para a Tuna e divertirem-se...
Sinto-me contente porque as pessoas têm vontade de vir...
Sinto-me contente porque sinto que temos um grupo unido...
Sinto-me contente porque somos cada vez mais uma Tuna...
Sinto-me contente porque estamos a representar cada vez mais e melhor a ESTGF...
Sinto-me contente porque as pessoas, os alunos da ESTGF, começam vibrar novamente com nosso trabalho...
Sinto-me contente porque sei que se sair hoje, isto não acaba e tem um grande futuro...
Sinto-me contente...

2 comentários:

  1. ....por andar na tuna ;) i por ter la mts i bons amigos ;)

    ResponderEliminar
  2. Magister e nos caloiros sentimos-nos contentes por dar mais vida a tuna e por todos os os bons momentos que a tuna nos propurcionou :D abc Areias (axo k posso dizer isto em nome de todos os caloiros)

    ResponderEliminar