segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não Podes Faltar - 6 de MARÇO

3 comentários:

  1. Sim senhor, mais uma iniciativa da TAESTGF, à qual dou os Parabéns, é iniciativas destas que são necessárias para enaltecer o verdadeiro espírito da mesma.

    No entanto, mais uma vez, e segundo me informei junto de outros antigos elementos, estes foram esquecidos, naõ sendo convidados para mais um convívio! É triste ver como se cai no esquecimento daqueles estimávamos..

    Os meus sinceros cumprimentos e felicidades para a TAESTGF.

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes,

    Acho que sim pessoal, era de convidar de forma mais personalizada algumas pessoas pah, dos mais velhinhos.. digo eu!! Tipo os anteriores magisters.. digo eu...

    Ah e mandem o mail para a AAA para eu encaminhar isso!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Em relação à informação que tenho, ainda não foram difundidos convites oficiais, pelo que se existirem alguns, são meramente oficiosos.

    Abraço

    ResponderEliminar